Procurado pelo Inter recentemente, Luiz Adriano pode virar opção para o ataque ao final da temporada

Foto: Cesar Greco
0

Em busca de reforços na metade desta temporada, a direção do Inter fez uma sondagem ao Palmeiras para tentar a contratação do centroavante Luiz Adriano, que é formado na base colorada.

A negociação, no entanto, não avançou, segundo revelado à Revista pelo executivo de futebol do Palmeiras, Anderson Barros.

“Houve o interesse sim, mas não andou. Faz alguns dias isso. O Paulo Bracks entrou em contato conosco, mas as conversas acabaram não evoluindo”, afirmou o dirigente no dia 28 de julho.

Luiz Adriano, contudo, tem poucas chances de permanecer no time paulista ao final da temporada, uma vez que não vem sendo titular do time comandado por Abel Ferreira.

Desta forma, o jogador pode virar opção para o Inter, que pode perder ao final da temporada Yuri Alberto e Paolo Guerrero. O primeiro já recebeu proposta oficial que foi recusada pela direção colorada na última janela de transferências.

Já o segundo tem contrato se encerrando ao final do ano, com poucas chances de permanecer para 2022. Luiz Adriano tem 34 anos e nesta temporada esteve em campo em 23 oportunidades, marcando três gols.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais