Presidente do Inter se manifesta sobre possibilidade de adiamento da rodada do Brasileirão

Foto: Reprodução
0

Presidente do Inter, Alessandro Barcellos conversou com o jornalista do Correio do Povo, Fabricio Falkowski, sobre a possibilidade dos jogos do Brasileirão não acontecerem no final de semana.

A ideia de 19 clubes da série A seria por adiar os confrontos válidos pela 21ª rodada da competição nacional se dá pelo fato do Flamengo ter conseguido a liberação para contar com público nos seus jogos.

“Falei agora com o presidente Alessandro Barcellos sobre o imbróglio no Brasileirão. Ele acha que a postura do Flamengo atrapalha a unidade dos clubes e coloca em risco a Liga. Disse que o Inter se prepara para a hipótese de não ter jogo no final de semana. O presidente colorado também disse que aguarda um posicionamento oficial da CBF para ainda hoje ou, no máximo, até amanhã sobre o assunto. Segundo Barcellos, 19 clubes estão de um lado. Flamengo está no outro”, escreveu o jornalista no seu Twitter.

A CBF, contudo, deve manter a rodada do Brasileirão no final de semana, alegando que não existem datas disponíveis para que os confrontos sejam remarcados.

“O problema é que pesa a falta de datas”, afirmou à Revista o vice da entidade, Francisco Novelletto.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais