Presidente do Inter garante Edenilson no clube até o final do contrato e diz que episódio de insatisfação foi superado

Crédito: Ricardo Duarte

O presidente Alessandro Barcellos concedeu entrevista para o portal Globo Esporte e garantiu que o meio-campista Edenilson vai cumprir o seu contrato até o final de 2023. O mandatário colorado também confirmou que o jogador estava insatisfeito, mas que tudo foi ajustado entre as partes.

“Edenilson é um grande profissional. Comprometido com o clube, com este grupo. Tem contrato até o final de 2023 e, portanto, vai cumpri-lo”, disse ele.

O presidente do Inter também garantiu que o episódio depois do jogo contra o Olimpia foi superado. Na oportunidade, o jogador teve a sua família ameaçada e pediu para ser negociado.

“É um assunto que superamos. Olharemos para frente. O Edenilson ainda dará muitas alegrias ao nosso torcedor. É um assunto que, por ora, resolvemos. Contamos com ele. Vida que segue. Sou suspeito para falar, mas o Edenilson é um dos três melhores jogadores brasileiros da posição. O Inter está muito bem servido. Contar com ele na equipe é sempre um acréscimo”, afirmou Barcellos.

“Na medida em que apareçam, como apareceram interessados, sentamos e discutimos (propostas). Ele (Edenilson) não deixou de ter seu compromisso e desempenho. Prova disso é que, mesmo com várias janelas internacionais de transferências abertas, tem feito boas apresentações que o levaram para a Seleção. É fruto do trabalho, mas também da relação positiva com o clube. Acredito muito nisso”, completou o presidente do Inter.

As boas atuações do meio-campista o levaram a ser chamado pelo técnico Tite para a Seleção Brasileira.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais