Presidente do Inter fala sobre situação de Pedro Henrique, que teria atuado de forma irregular pelo Sport

Imagem: Rafael Vieira/AGIF

A direção do Internacional não teme ser punida por conta do Sport Recife ter utilizado o zagueiro Pedro Henrique no Brasileirão.

O defensor já havia completado sete jogos com a camisa do time gaúcho na competição e, mesmo assim, foi inscrito pelo Sport.

O que acontece é que Pedro Henrique atuou em cinco jogos pelo Inter e ainda levou dois cartões amarelos no banco, diante do Juventude, e do Flamengo.

Como foi advertido, a regra diz que ele participou efetivamente dos duelos, completando, assim, sete partidas no Brasileirão com a camisa do Colorado.

Assim, não poderia ter sido utilizado pelo Sport no nacional. O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, disse estar tranquilo quando a situação.

“O Inter não teme nenhuma punição em relação ao Pedro Henrique. Isso é uma situação que o Sport está tratando”, afirmou ele em entrevista à Rádio Guaíba.

O defensor formado na base do Inter foi repassado ao time pernambucano até o final da temporada. O seu contrato com o Colorado é até 2024.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais