Presidente do Inter fala sobre o futuro de Paolo Guerrero

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O presidente Alessandro Barcellos concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes na última quarta-feira e falou sobre a convocação de Edenilson para a Seleção Brasileira e também sobre o futuro de Paolo Guerrero.

“Eu particularmente acho que a convocação do Edenilson foi muito importante. Esse reconhecimento até talvez tenha vindo tarde pois ele já merecia esse chamado. Ele recebeu a notícia (da convocação) com bastante emoção, feliz”, disse.

Depois, ele respondeu sobre o futuro do centroavante Paolo Guerrero, não descartando negociar com o jogador para que ele permaneça em 2022. O peruano tem vínculo encerrando ao final da temporada.

“A relação com o Guerrero é excelente. Aquele episódio da rescisão zerou o tema. O Paolo sempre teve um comportamento profissional. Mesmo com a sua lesão. Ele buscou até um trabalho em turno inverso, redobrado, para voltar rápido. Foi uma fatalidade que aconteceu em um dos melhores momentos de sua carreira pelo Inter”, disse.

“Agora ele está retomando. Vai cumprir o contrato até o fim e temos a vontade de aproveitá-lo ao máximo nesse período. Não se descarta a possibilidade de renovação, mas o clube também tem os aspectos a serem considerados como o planejamento do elenco, questões financeiras, possíveis outras saídas e chegadas. Não descartamos, não. Ele está engajado nesse segundo turno de campeonato e isso é o mais importante agora”, concluiu Barcellos.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais