Praxedes está no radar de três clubes europeus; Inter tem percentual caso seja vendido

Foto: Ari Ferreira/RedBull Bragantino

Vendido pelo Inter ainda nesta temporada, Bruno Praxedes se tornou o substituto de Claudinho no Red Bull Bragantino e virou destaque da equipe paulista, que disputa as fases finais da Copa Sul-Americana. O bom rendimento do meio-campista trouxe olhares europeus ao seu futebol.

Segundo o portal Fichajes.net, o brasileiro está na mira de três clubes europeus de diferentes países. O Watford da Inglaterra, o Lens da França e o Bayer Leverkusen, clube do ex-colorado Charles Aránguiz na Alemanha, observam o atleta.

O Colorado vendeu Bruno Praxedes pelo valor de R$ 36,9 milhões. Visando futuras transferências, o Internacional manteve um percentual dos direitos econômicos do meio-campista. Caso o jogador seja negociado com outra equipe, o clube gaúcho detém 10%. O valor de mercado atual do ex-colorado é entre 8 e 15 milhões de euros.

O Red Bull Bragantino é uma vitrine aos jovens atletas. É uma das premissas do projeto da empresa, que também tem clubes em outros países, como Estados Unidos, Austrália, Áustria e Alemanha. O Red Bull Salzburg, por exemplo, foi um trampolim para que o jovem centroavante Haaland, do Molde da Noruega, aparecesse para o mundo e hoje seja um dos atletas mais valorizados com a camisa do Borussia Dortmund.

Com a camisa da equipe do Red Bull Bragantino, Bruno Praxedes tem 16 jogos, três gols e duas assistências na temporada.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais