Portal diz que Léo Borges e Peglow podem facilitar permanência de Renzo Saravia no Inter

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O portal Uol Esportes trouxe uma informação importante nesta quinta-feira. Segundo matéria do jornalista Bruno Andrade, que trabalha em Portugal, o Inter pode usar os jovens Peglow e Léo Borges para tentar manter Renzo Saravia em 2022.

O argentino está emprestado ao Colorado pelo segundo ano seguido e tem passe fixado em 5 milhões de euros, segundo apurado pela reportagem da Revista Colorada e dos colegas do jornal Record, de Portugal.

Como vive uma crise financeira, o Colorado poderia utilizar os dois ativos para tentar manter Renzo em 2022, mesmo que isso seja pouco provável hoje. Peglow e Léo Borges estão emprestados ao Porto, mas vem atuando na equipe B do time europeu.

Caso queria ficar com os dois atletas do Inter, o Porto teria que desembolsar cerca de 9 milhões de euros, uma vez que o atacante tem passe fixado em 5 milhões de euros e o lateral-esquerdo em 4 milhões de euros.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais