Portal diz que Boschilia deve deixar o Inter ao final da temporada

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Além de nomes como Paolo Guerrero e Marcelo Lomba, a direção do Internacional deve optar por se desfazer de outros atletas ao final da temporada.

E, segundo divulgado pelo Uol Esportes nesta segunda-feira, o meia Gabriel Boschilia deve ser um destes nomes. A matéria lembra que o jogador vem sendo pouco utilizado e, recentemente, teve sondagens recusadas pelo clube.

“Totalmente recuperado de qualquer quadro clínico, ele tem recebido poucas chances e isso indica o caminho de saída. A falta de sequência para ganhar ritmo de jogo impossibilita a retomada do melhor nível e atrapalha a caminhada do jogador”, diz uma parte da matéria do Uol.

O meia que foi contratado pelo Inter em 2020 tem apenas 14 jogos neste ano, sendo que em apenas dois começou como titular. Boschilia sofreu grave lesão no joelho direito no ano passado, mas está totalmente recuperado.

O meia tem vínculo com o Inter até o final de 2022 e, por isso, uma negociação em janeiro seria mais atraente para o Colorado, uma vez que a partir de junho ele já poderá assinar pré-contrato com outra equipe.

Além dele, Paolo Guerrero, Marcelo Lomba, Lucas Ribeiro, Rodrigo Lindoso e Renzo Saravia são outros que têm poucas chances de ficar para 2022.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais