Por dor no joelho operado, Guerrero passou por tratamento antes do jogo contra o Sport

Foto: Divulgação / Inter
0

O centroavante Paolo Guerrero poderia ter ficado de fora do jogo contra o Sport, na última segunda-feira. O jogador peruano, inclusive, teve uma grande chance de ampliar o placar para o Colorado, mas acabou desperdiçando no duelo pela 20ª rodada do Brasileirão.

O doutor peruano Luis Cotillo revelou, em postagem nas redes sociais, que havia tratado o joelho operado pelo avante. Na foto do post, ele aparece aplicando injeções no local.

“Paolo Guerrero confiou no meu tratamento e agora se encontra totalmente recuperado. Parabéns pelo triunfo”, escreveu a legenda.

O profissional peruano foi entrevistado pelo portal GZH e revelou que foi procurado por Guerrero após o jogo da Seleção Peruana diante da Venezuela, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O tratamento surtiu efeito e o atleta colorado, inclusive, o indicou para outros jogadores do Inter.

Segundo ele, Paolo Guerrero agradeceu e informou que não sente mais dores no joelho operado por duas vezes nos últimos meses. O peruano deve ser opção no banco contra o Fortaleza, no domingo, às 11 horas, pela 21ª do Brasileirão.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais