Por camisa do Inter, menino é impedido de entrar no Morumbi; Taison se comoveu com a história

Foto: Reprodução

No último sábado, uma família tentou fazer um tour pelo estádio Morumbi, do São Paulo, mas não conseguiu porque o seu filho estava vestindo uma camisa do Inter, clube de coração do pai e do menino.

Por conta do uniforme colorado, o garoto foi impedido de entrar no estádio do time paulista. A mãe do menino falou ao portal ‘Resistência Colorada’ sobre o ocorrido.

“Fiquei muito triste com o ocorrido. Fomos a convite de um amigo do meu filho são-paulino conhecer o estádio do Morumbi num passeio pago. Os amigos estavam com a camiseta do São Paulo, nada mais lógico pro João do que usar o uniforme dele do Inter. Entramos e ficamos procurando a entrada do tour por uns 10 minutos. Quando pegamos o ingresso alguém do São Paulo me interpelou dizendo que ele não poderia fazer o tour com a camiseta do Inter. Tentei entender o motivo, diziam que estava no estatuto. E eu argumentando que ele era uma criança de seis anos. Como mãe perguntei a ele se gostaria de fazer o tour assim mesmo. Nesse caso ele precisaria tirar a camiseta do Inter ou virá-la do avesso. Ele foi irredutível, disse que não tiraria a camiseta, que não trocaria a camiseta do time dele… Ele é colorado desde a barriga e sócio coloradinho desde o primeiro dia de vida. Fico triste pelo ocorrido, uma pena tratarem uma criança assim”.

Ao ver a postagem na página colorada, o atacante Taison respondeu que já havia conversado com a família e se disponibilizou a dar uma camisa autografada pelos jogadores do Inter.

“Já entrei em contato! Todos nós jogadores estamos disponíveis e vamos mandar uma camiseta assinada para ele!”, escreveu Taison.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais