Paulo Bracks fala sobre possibilidade de contratar Bruno Méndez em definitivo

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Na noite desta terça-feira (28), o diretor executivo do Internacional, Paulo Bracks, concedeu entrevista à Rádio Gaúcha. O dirigente participou do programa Show dos Esportes e falou sobre alguns assuntos importantes, entre eles, a possibilidade de compra de Bruno Méndez.

O zagueiro uruguaio chegou em Porto Alegre e já se tornou titular. Bruno Méndez se tornou o companheiro que o clube tanto procurou para Víctor Cuesta, desde que Rodrigo Moledo sofreu uma lesão no início do ano. Contudo, o atleta pertence ao Corinthians, mas o Internacional não descarta a compra do defensor.

“Sem dúvida é uma contratação em que tivemos êxito. Era um atleta que não estava performando em alta no Corinthians. Temos muita satisfação em vê-lo tendo atuações destacadas. A gente fica satisfeito com o desempenho individual e coletivo”, começou Bracks.

“Especialmente sobre o contrato, temos um prazo grande para debater sobre a compra ou não. A opção de compra está estipulada em contrato, basta efetivá-la. Nós temos até o meio do ano para exercer algo que for do interesse do Inter “, concluiu o executivo.

O contrato de Bruno Méndez vai até a metade de 2022. O uruguaio já completou 14 jogos com a camisa colorada e em 10 deles o time não sofreu gol.

 

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais