Paolo Guerrero é convocado para a Seleção Peruana

Foto: Divulgação/Seleção Peruana

O técnico da Seleção Peruana, Ricardo Gareca, anunciou a convocação da equipe para a próxima Data Fifa. Como já esperado, o nome de Paolo Guerrero apareceu na lista e o jogador servirá ao Peru no mês de outubro.

Líder, artilheiro e camisa 9 da Seleção Peruana, Guerrero está mais uma vez convocado por Ricardo Garca. O Depredador servirá ao time nacional nos jogos contra o Chile, Bolívia e Argentina. Os jogos acontecerão nos dias 7, 10 e 14 de outubro.

Além de Paolo Guerrero, o Internacional teve Edenilson entre os convocados. Tite chamou o volante para os jogos da Seleção Brasileira, nas mesmas datas.

A chamada do camisa 8 para o time nacional fará a CBF adiar os compromissos colorados contra Ceará, Chapecoense e América-MG no Brasileirão, portanto nem Edenilson, nem Guerrero serão desfalques na equipe de Diego Aguirre.

Os dois ainda estão à disposição colorada para os jogos contra o Bahia neste final de semana e contra o Atlético-MG, no próximo. Carlos Palacios é outro que pode ser convocado por Martín Lasarte, pelo Chile.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais