Paolo Guerrero diz que “foi lindo” ver Edenilson na seleção e elogia Yuri Alberto

Foto: Reprodução

Depois de servir a sua seleção nas Eliminatórias da Copa do Mundo, o centroavante Paolo Guerrero voltou a treinar com o restante do elenco do Inter na última quinta-feira.

Na sexta, o jogador falou às mídias do clube. Além de comentar sobre ter participado dos jogos pelo Peru, Paolo Guerrero também comentou o confronto diante do Sport Recife que acontece na próxima segunda-feira.

O jogo será válido pela vigésima rodada do Brasileirão e acontece na Ilha do Retiro, às 20 horas.

“Temos um jogo segunda-feira que vai ser muito importante buscar os três pontos”, disse Paolo, que logo após falou sobre a convocação de Edenilson: “Foi lindo ver o Ed representar a seleção brasileira. Tínhamos combinado antes de viajar trocar as camisas. Infelizmente não pude estar, mas foi lindo vê-lo cumprir este sonho. Ele merecia há muito tempo. Graças a Deus, conseguiu e precisa ter sequência na Seleção. É um jogador com qualidade que todos sabem. Ele retorna e nos ajudará muito”.

Depois ele também falou sobre o centroavante Yuri Alberto, que é o titular da posição no time comandado por Diego Aguirre e vem se destacando com a camisa do Colorado.

“É um menino com qualidade grande. Com certeza, ajudará muito, pegará mais experiência. Tem uma finalização muito boa e é muito rápido. É uma ótima pessoa. Está se aperfeiçoando aqui e terá uma grande projeção”.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais