Paolo Guerrero: “Ainda estou vendo como será meu futuro”

Foto Ricardo Duarte/Internacional

Com contrato válido até o final do ano, o centroavante Paolo Guerrero ainda não sabe onde irá jogar na próxima temporada. O jogador está servindo a sua seleção nas Eliminatórias e, para imprensa local, afirmou que ainda não definiu seu futuro, quando questionado sobre o Alianza Lima.

“Em algum momento, sim (voltará ao Peru). Quanto falta, eu não sei. De qualquer forma, eu ainda tenho contrato. Ainda estou vendo como será meu futuro. Não tenho data para meu retorno ao Peru, mas seguramente algum dia será realizado”, disse o avante à Rádio RPP.

Guerrero não é titular do time colorado. O jogador peruano perdeu espaço após a lesão no joelho em 2020. Tanto que, no início desta temporada, pediu para deixar o Colorado. Porém, após reunião com a direção, tudo ficou resolvido entre as partes.

“Não tenho tido continuidade de jogar 90 minutos na minha equipe. Mas, se me perguntar, eu me sinto bem. Obviamente, necessito melhorar para chegar ao meu nível, mas me sinto anímica e fisicamente bem”, completou Guerrero.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais