Palacios desabafa nas redes sociais e recebe apoio de Víctor Cuesta

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

A convocação de Carlos Palacios para a Seleção Chilena nesta segunda-feira (27) gerou alguns debates nas redes sociais. O jogador recebeu críticas e elogios. Algumas horas após a convocatória, o atleta desabafou em seu perfil no Instagram.

Carlos Palacios vive um momento de irregularidade. Chegou a ficar fora de partidas no Inter e na Seleção Chilena, sem figurar sequer no banco de reservas. Mas entrou no último jogo colorado e foi chamado mais uma vez para defender seu país.

“Os momentos vividos tanto na Seleção, como no Inter têm sido difíceis com altos e baixos, mas sempre tento contribuir de ambos os lados. Eu sou o primeiro a me reprimir e a fazer uma crítica construtiva, que também sei que com trabalho e esforço coisas boas sempre virão. Eu sempre darei o meu melhor com os braços sempre erguidos”, desabafou o chileno no Instagram.

Nos comentários da publicação, o jogador recebeu apoio. Alguns colegas de time no Internacional enviaram mensagens positivas ao chileno. Víctor Cuesta escreveu “Vamos, craque. Isso recém começou.” Juan Manuel Cuesta também alentou ao companheiro: “Merece [a convocação], meu irmão. Deus te abençoe sempre.”

Aos 21 anos, Carlos Palacios completou seu 21º jogo com a camisa colorada. O jogador já contribuiu com uma assistência pelo Internacional.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais