Os relacionados do Inter para o jogo contra o Sport

Foto Ricardo Duarte/Internacional
0

O Internacional enfrenta o Sport Recife na noite desta segunda-feira, em jogo que vai ser válido pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro e que acontece na Ilha do Retiro, às 20 horas.

Para o confronto, o técnico Diego Aguirre não poderá contar com Taison, Rodrigo Dourado e Carlos Palacios. O primeiro está lesionado e os outros dois estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

No entanto, o treinador terá o retorno do lateral-direito Renzo Saravia, que volta a ficar à disposição depois de passar por uma artroscopia no joelho direito.

Aguirre também relacionou o centroavante Matheus Cadorini, de 19 anos, que vinha sendo destaque na base colorada. Outro que também fica à disposição é o colombiano Juan Cuesta.

Contratados na janela de transferências, Gustavo Maia e Kaique Rocha também estão em Recife. O jornalista do GZH e da Rádio Gaúcha, Eduardo Gabardo, trouxe a lista de relacionados para o duelo de logo mais.

Confira abaixo:

Goleiros: Daniel, Marcelo Lomba e Emerson Júnior
Laterais: Saravia, Heitor, Moisés e Paulo Victor
Zagueiros: Bruno Méndez, Cuesta, Zé Gabriel e Kaique Rocha
Meio-campistas: Rodrigo Lindoso, Johnny, Edenilson, Patrick, Mauricio e Boschilia
Atacantes: Yuri Alberto, Guerrero, Caio Vidal, Juan Cuesta, Gustavo Maia e Matheus Cadorini

 

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais