Os números expressivos que o Inter alcançou após vencer o Bahia

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional está em uma crescente no Campeonato Brasileiro. Se antes o time flertava com a zona de rebaixamento, hoje bate na porta da Copa Libertadores. Os últimos dois meses foram cruciais para as pretensões gaúchas no torneio.

Neste domingo (26), o Internacional derrotou o Bahia por 2 a 0 no Estádio Beira-Rio. A vitória colorada foi a cereja no bolo de um mês de setembro perfeito para o clube gaúcho, que chegou ao oitavo jogo de invencibilidade e com números expressivos.

O Internacional não perde uma partida desde julho, quando foi derrotado fora de casa pelo Athletico Paranaense. Desde então, foram oito jogos, com cinco vitórias e três empates. Além disso, o clube completou todos os jogos do mês de setembro com 100% de aproveitamento. Foram três partidas, com três vitórias. Derrotou o Sport, o Fortaleza e o Bahia.

O setor defensivo também tem parte importante nesse momento. O time não leva gol a mais de um mês. A última vez que Daniel buscou uma bola dentro da goleira foi no empate em 2 a 2 contra o Santos na Vila Belmiro, em 22 de agosto. Foram quatro jogos depois disso, todos sem ser vazado.

O Internacional ocupa a sétima colocação no Campeonato Brasileiro, com um ponto atrás do Corinthians, o primeiro dentro da zona de pré-Libertadores.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais