Os desfalques do Inter para o jogo contra o Sport

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional entra em campo na noite desta segunda-feira pelo Brasileirão. O time de Diego Aguirre vai até a Ilha do Retiro enfrentar o Sport Recife, às 20 horas.

Para o duelo, o Colorado tem seis desfalques. Gabriel Mercado, Rodrigo Moledo, Lucas Ramos e Taison estão entregues ao departamento médico do clube.

Além deles, Rodrigo Dourado e Carlos Palacios estão suspensos pelo terceiro amarelo. No entanto, Aguirre terá os retornos de Edenilson e Guerrero, que estavam servindo a seleção brasileira e a peruana respectivamente.

Renzo Saravia, recuperado de uma artroscopia no joelho direito, é outro reforço para o treinador uruguaio. Os recém contratados Gustavo Maia e Kaique Rocha também estão à disposição de Diego Aguirre.

Um provável Inter para esta noite tem: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Johnny, Patrick, Edenilson e Mauricio; Yuri Alberto.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais