O salário oferecido pelo Fluminense ao lateral direito Daniel Alves; jogador é especulado no Inter

DANIEL LEAL-OLIVAS / AFP

Na última segunda-feira, o jornalista Cristiano Silva trouxe a informação de que o Internacional é um dos times interessados na contratação do lateral-direito Daniel Alves.

O jogador recentemente rescindiu seu contrato com o São Paulo e agora está livre no mercado aguardando por propostas para retornar ao futebol.

Segundo o jornalista, a proposta do Inter é de contrato até o final do ano de 2022, com salário de 500 mil reais, que pode chegar a 650 mil dependendo do desempenho do lateral-direito.

O Fluminense, contudo, teria feito uma oferta superior. O time do Rio de Janeiro estaria disposto a desembolsar por mês 800 mil reais. Além do Colorado e do Flu, Daniel Alves também tem sido especulado no Flamengo e no Athletico Paranaense.

Ainda na segunda-feira a reportagem da Revista procurou a direção do Inter, que negou que esteja negociando com o jogador de 38 anos. Já a parte do atleta não quis confirmar nem negar a informação de que o Inter é um dos interessados na contratação de Daniel Alves.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais