O que diz o presidente do Inter sobre a permanência de Aguirre para 2022

Foto Ricardo Duarte/Internacional

Depois de demitir Miguel Ángel Ramírez, a direção do Inter agiu rápido e contratou, cerca de uma semana depois, o uruguaio Diego Aguirre.

O treinador assinou contrato até o final de 2022. Em entrevista para o Globo Esporte, Alessandro Barcellos descartou mudar o técnico para a próxima temporada e, inclusive, projetou uma renovação com Aguirre.

“Quando contratamos o Diego, fizemos até o final do ano que vem, já com a perspectiva de construir um trabalho com um pouco mais de prazo. Acreditamos que a sequência, na medida que se vê boas perspectivas de evolução, melhoremos cada vez mais. Totais condições e interesse do clube ter Diego e sua comissão técnica, no mínimo, pelo período contratado. Quem sabe, possamos ter por mais tempo ainda”, afirmou o mandatário.

Aguirre já havia trabalhado no Inter antes. Em 2015 ele ganhou o Gauchão e chegou nas semifinais da Libertadores, sendo derrotado pelo Tigres, do México.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais