O que diz o Atlético-MG sobre o lateral-direito Daniel Alves, que recebeu proposta do Inter

Foto: Divulgação / São Paulo

O Internacional tem interesse e negocia a contratação do lateral-direito Daniel Alves, que recentemente rescindiu com o São Paulo e está livre no mercado.

O jogador de 38 anos, além do Colorado, tem sido especulado em outros grandes do Brasil. É o caso do poderoso Atlético-MG, que tem feito grandes contratações na temporada.

No entanto, em participação no programa “Jogo Aberto”, da Band, nesta terça-feira, o executivo de futebol Rodrigo Caetano disse que não busca o lateral-direito.

“Ele tem uma trajetória vencedora, é um líder positivo, mas nem o estafe dele nos procurou e nem a gente procurou o estafe dele. Estamos satisfeitos com o elenco que temos e vamos lutar até o final”, afirmou o ex-dirigente do Inter.

O Colorado ofereceu a Daniel Alves um contrato válido até o final do ano de 2022, com salário de R$ 500 mil, que pode chegar a 650 mil dependendo do seu desempenho.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais