O que diz a súmula sobre a expulsão de Saravia em Inter e Fortaleza

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional derrotou o Fortaleza neste domingo por 1 a 0. A equipe gaúcha derrotou o time nordestino no final da partida, com gol de Edenilson. Antes disso, cada lado ficou com um atleta a menos, após uma confusão no segundo tempo de jogo.

Renzo Saravia e David foram expulsos. O lateral colorado e o atacante tricolor entraram em conflito na metade do segundo tempo. A árbitra Edina Alves Batista aplicou o cartão vermelho para ambos.

A súmula da partida explica a decisão da autoridade: “For culpado de conduta violenta – Por trocar empurrões e ofensas verbais com seu adversário número 17 David Fonseca, fora da disputa de bola.” A mesma situação é descrita para o atacante, sobre empurrar e ofender verbalmente o camisa 26, Renzo Saravia.

Sem o argentino, Diego Aguirre deve optar por Heitor para a lateral-direita no duelo da próxima semana contra o Bahia. No domingo que vem, dia 26, o Colorado recebe o Esquadrão de Aço às 16h pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais