O que diz a direção do Inter sobre a possibilidade de contratação de Leandro Damião

Foto: Divulgação / Inter

O executivo de futebol Paulo Bracks concedeu entrevista ao canal Vozes do Gigante na última terça-feira e falou sobre a possibilidade de contratação do centroavante Leandro Damião.

O nome do jogador foi ventilado no começo dessa semana como possível reforço Colorado para a próxima temporada. O dirigente Colorado lembrou que o centroavante tem portas abertas no Beira-Rio.

“O empresário do Damião e do Guerrero é o mesmo. Não é um movimento tão simples assim. Damião é um jogador de cifras muito altas. Já foi campeão pelo clube e é óbvio que a porta está aberta para um retorno. Esperamos pelo Paolo. Contamos com ele até o último dia de contrato. Se for do interesse das partes e viável financeiramente, vamos conversar sobre a renovação”, disse.

Como só tem contrato com o Kawasaki Frontale até o final da temporada, Leandro Damião já pode assinar um pré-acordo com outra equipe e se transferir de graça a partir de janeiro.

O time japonês, contudo, tem interesse em renovar o seu contrato. Segundo apurado pela reportagem da Revista, Leandro Damião ainda tem sondagens de outros clubes do futebol brasileiro e do futebol árabe.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais