O que diz a direção do Inter sobre a possibilidade da CBF não adiar os jogos dos times que tiveram jogadores convocados

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Nesta terça-feira no começo da noite o jornalista da Band, Thaigor Janke, informou que a CBF está sinalizando que não irá adiar os jogos dos times que tiveram jogadores convocados para a seleção brasileira.

Com isso, o Inter perderia Edenilson, Palacios e Guerrero para os jogos diante de Ceará, Chapecoense e América-MG. Outro fato que influenciaria seria o primeiro jogo com torcida no Beira-Rio.

Nesta terça os clubes, junto à CBF, definiram o retorno do público aos estádios já para a próxima rodada do Brasileirão.

Sem os jogos adiados, o time de Aguirre poderia contar com a torcida em casa diante da Chapecoense, e não mais no duelo atrasado, contra o Red Bull Bragantino, no dia 21.

Logo após a informação ser divulgada, a reportagem da Revista procurou a direção colorada, que disse não ter nenhuma informação oficial de momento.

“Não temos informação oficial. Apenas uma fala do Juninho Paulista sobre o tema quando da convocação. Estamos acompanhando ”, disse ao blog um importante dirigente colorado.

O próximo jogo do Inter é no sábado, contra o Atlético-MG. O duelo está marcado para às 21 horas, no Mineirão, sendo válido pela 23ª rodada do Brasileiro.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais