O que a direção do Inter diz sobre Daniel Alves

Foto: Lucas Figueiredo/ CBF

No final da tarde desta segunda-feira (20), surgiu a informação de que o Internacional teria buscado por Daniel Alves. O lateral-direito está livre no mercado e, segundo o jornalista Cristiano Silva, o clube gaúcho é um dos interessados pelo atleta.

A reportagem da Revista Colorada entrou em contato com o vice-presidente de futebol do Inter, Emílio Papaléo. O dirigente negou o interesse do clube pelo lateral-direito: “Não há nada sobre o Daniel Alves.”

No início da noite desta segunda-feira, o estafe do multicampeão informou à Revista que quatro clubes estão interessados, mas não confirmou, nem desmentiu que o Colorado seja um desses:

“Informação oficial que já foi divulgada. Daniel Alves tem 4 propostas do Brasil e duas do exterior. Não divulgamos os nomes. Os clubes que estão revelando, vazando ou plantando não é nossa responsabilidade. Não confirmamos e nem desmentimos.”

Aos 38 anos, Daniel Alves procura uma nova equipe após rescindir seu vínculo com o São Paulo. O relacionamento do lateral-direito com o Tricolor se esgotou após um acúmulo de dívidas do clube para com o jogador.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais