O provável time do Inter para o jogo contra o Fortaleza

Foto Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional entra em campo diante do Fortaleza neste domingo, em jogo que vai ser válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro e que acontece no Estádio Beira-Rio, às 11 horas.

Para o confronto, o técnico Diego Aguirre não poderá contar com o atacante Taison, que até tentou ficar à disposição, mas não reuniu condições para estar em campo.

Além dele, Diego Aguirre também não relacionou o atacante Carlos Palacios, uma vez que só pode contar com cinco estrangeiros à disposição em cada confronto. No seu lugar, ele optou por Gabriel Mercado.

Outro que volta e vai estar entre os onze é o volante Rodrigo Dourado, que não atuou contra o Sport porque estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Desta forma, o provável time do Inter para o jogo diante do Fortaleza tem: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso; Edenilson, Mauricio e Patrick; Yuri Alberto.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais