O provável time do Bahia para o jogo contra o Inter

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Internacional enfrenta o Bahia neste domingo, em jogo que acontece às 16 horas, em Porto Alegre, e que vai ser válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time adversário fechou a preparação para o confronto com um treino na manhã da última sexta-feira.

No CT da equipe, Diego Dabove esboçou o time que enfrenta o Colorado pelo campeonato nacional. O trabalho teve foco na finalização e na bola aérea. Para a partida contra o Inter o treinador iria contar com o retorno do zagueiro Germán Conti, que na última rodada cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Porém, o defensor acabou sendo vetado pelo departamento médico depois de ter sentido um incômodo na coxa. Outro que segue de fora é o atacante Rossi, que teve passagem pelo Colorado no ano de 2018. Sem poder contar com o seu titular, Lucas Fonseca deve seguir na zaga.

Dabove ainda conta com as opções de Ligger e Gustavo Henrique para o sistema defensivo. Uma provável escalação do Bahia tem: Mateus Claus, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Daniel e Lucas Mugni; Ruiz, Rodallega e Isnaldo.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais