O lance lamentado por Diego Aguirre no jogo contra o Sport

Foto: Divulgação/Inter
0

O Internacional enfrentou o Sport nesta segunda-feira e venceu por 1 a 0. Apesar de ter conquistado os três pontos, o Clube do Povo sofreu nas mãos do Leão. O resultado poderia ser negativo para o Colorado.

No segundo tempo o Sport Recife ficou muito próximo de empatar a partida. O ex-atacante do Inter, Santiago Tréllez, chegou a acertar a trave. Daniel fez intervenções importantes e o clube gaúcho saiu do estádio com a vitória.

Na sua entrevista coletiva, Diego Aguirre lamentou uma oportunidade perdida por Paolo Guerrero. O peruano recebeu de Yuri Alberto dentro da área e, sozinho, chutou fraco para a defesa de Maílson.

“Foi muito risco. Sport teve chances boas. Tivemos a chance mais clara com Paolo, normalmente é gol. Seguramente teríamos um jogo mais fácil, sem tanto sofrimento”, lamentou o técnico do Inter.

Apesar do susto, o Colorado cumpriu o objetivo. A vitória deixou o time gaúcho na nona colocação com 26 pontos conquistados na competição.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais