O jogo que deve marcar o retorno do público ao Beira-Rio

Foto: Divulgação/Inter

O reencontro dos colorados com o Beira-Rio está cada vez mais próximo. Uma reunião na CBF nesta terça-feira (28) deve decretar a liberação do público na Série A. Caso se confirmem esses rumores dos bastidores, o Inter já tem uma data para celebrar o retorno do torcedor.

No dia 21 de outubro, em uma quinta-feira à noite, o Internacional retornará ao Estádio Beira-Rio. Será o primeiro jogo do time gaúcho no Gigante após a reunião desta terça-feira. Caso seja confirmada a liberação das torcidas para as partidas da Série A, o duelo contra o Red Bull Bragantino no dia 21 será o primeiro jogo com torcida no Beira-Rio desde 2020.

O Colorado teria dois jogos no Beira-Rio antes desta data, mas com a convocação de Edenilson para a Seleção Brasileira, a CBF adiará as partidas contra Ceará, Chapecoense e América-MG. Os duelos contra os times de verde seriam no Gigante, antes do confronto contra o Massa Bruta.

Diego Aguirre, técnico do Internacional, revelou na entrevista coletiva neste domingo (26) que ouviu que já no próximo jogo os torcedores estarão liberados.

“Imagino, pelas informações que tenho, que nosso próximo jogo em casa vai ser com a torcida”, afirmou o uruguaio.

Os governos locais, tanto do Rio Grande do Sul, quanto de Porto Alegre, já liberaram a torcida nos estádios. Foi decidido que cada evento poderá contar com 2500 pessoas e que cada setor poderá ter 40% dos locais ocupados.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais