Números do Inter pelo Brasileiro no Beira-Rio preocupam

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional enfrenta o Fortaleza neste domingo tentando melhorar os números atuando dentro de seus domínios. Até aqui, o Colorado só tem duas vitórias no Beira-Rio, sendo que já disputou oito jogos à beira do Guaíba.

Desta forma, tem números superiores somente a Chapecoense e ao Sport Recife. A meta é aproveitar a sequência de seis partidas sem derrotas para mudar esses números.

Nos últimos três duelos, o Colorado venceu três e empatou outros três. O problema é que o Inter só venceu um destes atuando nos seus domínios.

Contra o Cuiabá, o time de Aguirre ficou no empate e, depois, venceu o Flamengo e o Fluminense e ficou em igualdade nos duelos diante do Santos e do Atlético-GO. Na última rodada, o Inter superou, fora de casa, o Sport.

O único resultado positivo no Beira-Rio foi diante do Flu. Hoje, o Inter tem uma campanha no Beira-Rio de duas vitórias, três empates e três derrotas. Já fora de casa são quatro vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas. Desta forma, aparece como o quarto time que mais pontuou longe de seus domínios.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais