Neto revela que contrataria ex-Inter para comandar o Corinthians, se fosse presidente

Foto: Reprodução
0

O ídolo do Corinthians e comunicador da Bandeirantes, Neto revelou qual seria sua primeira contratação se fosse presidente do alvinegro. O ex-atleta iria primeiro em um ex-treinador do Internacional.

Em seu canal no YouTube, o Craque Neto respondeu algumas perguntas dos fãs. Uma delas era: “Se você fosse presidente do Timão, qual seria a primeira contratação?”. Neto não titubeou e pensou logo no ex-técnico do Inter, Odair Hellmann.

“Eu contrataria o Odair Hellmann como treinador na minha gestão”, respondeu de imediato o comunicador.

Odair Hellmann fez três temporadas no futebol brasileiro de Série A e em todas as vezes posicionou a equipe para a Copa Libertadores. Em 2018 foi terceiro com o Inter. Em 2019 e em 2020 teve seu trabalho interrompido. No primeiro ano por demissão, mas quando deixou a equipe estava em zona de classificação e Zé Ricardo manteve o Internacional lá. Em 2020 saiu do Fluminense para assumir o Al Wasl e viu Marcão manter os tricolores na zona do torneio continental.

O ex-técnico do Internacional tem contrato com o Al Wasl e já revelou que deve cumprir o acordo com os árabes e que em 2023 poderia pensar em um novo destino.

Neto já assumiu publicamente o desejo de ser presidente do Corinthians. O ex-atleta pode ser um dos nomes nas próximas eleições do Timão.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais