“Não confirmamos e nem desmentimos”, diz estafe de Daniel Alves, sobre o Inter

(Foto: Reprodução/Instagram)

Uma informação mexeu com o noticiário do Inter nesta segunda-feira. O jornalista Cristiano Silva informou que o Colorado é um dos interessados na contratação do lateral-direito Daniel Alves.

Segundo o jornalista do site Goal e da Rádio Guaíba, o time gaúcho ofereceu um contrato a Daniel Alves até o final de 2022, com salário na casa dos 500 mil reais mensais, que pode chegar a 650 mil dependendo do seu desempenho.

Logo após a informação viralizar, a reportagem da Revista procurou o estafe do lateral-direito, que recentemente rescindiu com o São Paulo. Ele não desmentiu o interesse do Inter na sua contratação.

“Informação oficial que já foi divulgada. Daniel Alves tem 4 propostas do Brasil e duas do exterior. Não divulgamos os nomes. Os clubes que estão revelando, vazando ou plantando não é nossa responsabilidade. Não confirmamos e nem desmentimos”, disse a parte do atleta.

Daniel Alves também estaria na mira do Flamengo, do Fluminense e do Athletico-PR. O lateral-direito está com 38 anos.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais