Marcelo Medeiros vê erro de planejamento da atual gestão quando da troca de treinadores no começo da temporada

Foto: Divulgação

Ex-presidente do Inter, Marcelo Medeiros concedeu entrevista à Rádio Gaúcha na última quinta-feira e falou sobre o momento vivido pelo clube gaúcho. Para ele, houve um erro de planejamento da atual gestão colorada quando da troca de treinadores no começo da temporada.

“Mudou um pouco o discurso. O Papaléo (Emilio Papaléo, novo vice de futebol) tem outro discurso do que era no início da temporada de 2021. A direção tem legitimidade para fazer as mudanças que deseja. Tenho um diálogo natural com o presidente Alessandro. A gente se liga, já estive no Beira-Rio tomando café também. Houve um erro no planejamento. Hoje é dia 16 de setembro. O futebol voltou no fim de julho de 2020. Temos 13 meses de futebol rolando e às vezes com dois jogos na semana. Sem férias, sem pré-temporada. Uma mudança de modelo de jogo e de proposta de jogo sem pré-temporada é arriscado. Esse fator gerou um desequilíbrio no momento da saída do Ramírez para a chegada do Aguirre. Mas a legitimidade da direção em escolher os profissionais é inequívoca”, afirmou Medeiros.

O ex-presidente evitou criticar Miguel Ángel Ramírez e aproveitou para elogiar Abel Braga.

“Eu não conheço o Ramírez. Não posso falar sobre o trabalho. É indiscutível que é jovem e que tinha pouca experiência. Eu tenho uma admiração muito grande pelo Abel. Pela maneira como conduz o vestiário. São pessoas diferentes. Não me sinto habilitado para comentar sobre um treinador que eu não conheço”.

Medeiros ainda descartou voltar a trabalhar no clube neste momento.

“Neste momento é fora de cogitação (voltar a ter cargo no Inter). A minha família não iria gostar muito (risos). Nesse momento vou cuidar da minha vida, do meu escritório de advocacia. Agora as prioridades são outras”.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais