Mais dois grandes clubes do Brasil entram na briga por Miguel

Foto: Divulgação

O Internacional segue distante do atacante Miguel, de 18 anos, que recentemente rescindiu com o Fluminense na Justiça por conta do não repasse de valores do FGTS.

Além de ter o Santos na disputa pelo jovem talento, o Colorado também ganhou, nos últimos dias, a concorrência de mais dois grandes clubes do Brasil.

Os nomes das equipes não foram revelados à Revista por um dos representantes do atacante. Segundo ele, seria um “sonho” para Miguel vir ao Colorado, mas a negociação está distante.

“Seria um sonho para nós irmos para o Internacional, mas hoje eu acho que está bem distante. Além disso, outros clubes se aproximaram mais”, disse ele, para emendar: “São outros dois grandes do Brasil, mas eu não posso falar neste momento”.

O atacante estreou na equipe profissional do Fluminense em 2019, com 16 anos, e era considerado uma joia da base do time carioca.

 

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais