Leandro Damião encaminha renovação no Japão, mas mantém Inter como prioridade no futuro

Foto: Kawasaki Frontale/Divulgação

O contrato de Leandro Damião está chegando ao fim no Kawasaki Frontale, do Japão. O ídolo do Internacional tem vínculo até janeiro com a equipe japonesa, mas um novo acordo está sendo encaminhado.

Prestes a ficar livre no mercado, o nome de Leandro Damião virou debate novamente no Internacional. Muita gente esperava uma terceira passagem dele pelo Clube do Povo, mas o destino do camisa 9 deve ser mesmo a renovação com o Kawasaki Frontale.

A Revista Colorada entrou em contato com Vinícius Prates, empresário do centroavante. O agente confirmou o encaminhamento com a equipe japonesa, mas manteve a possibilidade de retorno ao Inter no futuro.

“Estamos encaminhando para um acordo de renovação com o clube japonês. Tenho sondagens de clubes de tudo que é lugar. O momento dele e maravilhoso. Mas a casa do Damião é o Inter, se um dia voltar para o Brasil o primeiro clube que iremos procurar e o Inter. Caso não queiram, iremos para o próximo”, afirmou Prates.

Leandro Damião está entre os dez maiores artilheiros do Internacional na história, além de ser o jogador que mais fez gols com a camisa colorada na Copa Libertadores. Aos 32 anos, Leandro Damião é destaque do Kawaski Frontale, campeão japonês.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais