Janela árabe aberta mantém direção do Inter em estado de alerta

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional ainda tem receio de perder algum dos seus jogadores mais importantes. É o caso do volante Edenilson, que recentemente teve proposta do Al-Shabab.

A janela de contratações da Arábia Saudita segue aberta até o dia 18 de setembro. Com isso, os clubes árabes ainda podem buscar reforços fora do país até a data.

Edenilson permaneceu no Inter na época porque o Al-Shabab ofereceu somente 1,9 milhões de dólares pelos seus serviços, não chegando ao valor estipulado em contrato como multa que é de 3 milhões de dólares.

Além de torcer para que uma nova oferta não chegue, o Colorado também conta que a nova fase do meio-campista, que foi convocado para Seleção Brasileira por Tite, ajude na sua permanência.

Edenilson ainda defende a seleção no duelo desta quinta-feira diante do Peru, mas já estará à disposição de Diego Aguirre para a partida contra o Sport, que acontece no dia 13, na Ilha do Retiro.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais