Inter vai renovar o contrato do centroavante Vinicus Mello

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
0

A direção do Internacional está ultimando detalhes para renovar o contrato do centroavante Vinicius Mello, que atualmente defende o time sub-20, mas que já foi relacionado por Diego Aguirre.

Com vínculo até agosto de 2023, Mello terá o seu contrato estendido até novembro do mesmo ano, segundo informado pelo Globo Esporte e confirmado pela Revista.

O centroavante tem no seu contrato um dispositivo que prevê a renovação do vínculo em caso de um número x de partidas serem atingidas. Mesmo que ainda não tenha alcançado, a direção colorada entendeu por renovar o vínculo antecipadamente.

Hoje, Vinicus Mello disputa posição com Yuri Alberto e Paolo Guerrero. Aguirre também tem observado em treinos do profissional Matheus Cardoni, que está emprestado pelo Osasco Audax, de São Paulo e que também vinha atuando no time sub-20.

Vinicus Mello foi revelado pelo próprio Colorado e estreou no time de cima neste ano. O centroavante já disputou 13 jogos. Destes, dois foram no começo da temporada, quando os titulares estavam de férias após o final do Brasileirão e o Inter era representado pela equipe sub-20 então comandada por Fábio Matias.

 

 

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais