Inter terá meio-campo ideal contra o Bahia

Foto Ricardo Duarte/Internacional

Neste domingo, às 16 horas, o Inter entra em campo uma vez mais pelo Brasileirão. O Colorado enfrenta o Bahia, na 22ª rodada do nacional, em duelo que acontece no Beira-Rio.

Para esta partida, o técnico Diego Aguirre poderá contar com o ‘meio-campo ideal’ da equipe, que, por exemplo, foi montado na goleada sobre o Flamengo por 4 a 0 no Rio de Janeiro.

Aguirre terá à disposição Taison, que ficou de fora dos últimos jogos por lesão muscular. Assim, poderá montar o time com Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Patrick e Edenilson, formando o quinteto.

Esta formação foi utilizada pelo Colorado em somente três oportunidades: contra Flamengo, Fluminense e Santos. Desde lá já são três rodadas sem poder utilizar o modelo, com o time tendo uma queda de rendimento.

Durante os confrontos contra os cariocas e os paulistas, o time de Aguirre marcou dez gols e sofreu quatro. Já na atual, estufou as redes dos adversários em duas oportunidades.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais