Inter reinaugura o CT de Alvorada; veja como ficou o Celeiro de Ases

Foto: Reprodução

O Internacional realizou a reinauguração do CT de Alvorada nesta sexta-feira (24). O clube fez uma reformulação no centro de treinamento das categorias de base, para profissionalizar a área. O projeto foi explicado pelo diretor desportivo das categorias de base, Gustavo Grossi.

“A busca foi da profissionalização, da paixão que a gente tem pelo Inter. Consideramos que a organização, a infraestrutura, a educação que necessitamos para que nossos atletas possam chegar ao alto rendimento necessitava de uma mudança. Um salto de qualidade muito grande, principalmente para profissionalizar nossos atletas e a organização toda do Internacional”, afirmou o argentino.

Foram seis meses para a reinauguração. São cinco campos de grama natural, um para cada categoria. Os dois alojamentos foram reformados, para que os atletas se sintam em casa. Com escritórios, dormitórios e campos reformados, o CT de Alvorada também tem um slogan estampado em diversas partes da estrutura: Isso é ser Gigante.

“O slogan, falamos ‘Isso é ser Gigante’, para que a gente possa dimensionar onde estamos trabalhando, onde os atletas estão jogando. É uma maneira de começar a construir mais forte um sentido de pertencimento, que se tem a camisa do Inter, está representando a muitos milhões de torcedores, que foi campeão do mundo, que tem mais sócios no Brasil, que ganhou todas as taças possíveis na América do Sul. Isso de ser Gigante é uma forma de que a gente possa dimensionar a camisa que vai defender e representar em cada jogo”, concluiu o Grossi

Veja:

 

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais