Inter recusou proposta do Galatasaray por Patrick

Foto: Divulgação / Inter

O Internacional recebeu uma proposta e resolveu manter o meio-campista Patrick para o restante da temporada. O clube interessado na contratação do jogador Colorado era o Galatasaray, da Turquia.

A informação divulgada pelo Portal Globo Esporte e confirmada pela Revista junto a parte do atleta dá conta de que o time turco tinha a intenção de contratá-lo por empréstimo, com cláusula de compra obrigatória ao final do período.

A janela para contratações na Turquia se fechou no último dia 1. O meio-campista renovou o seu contrato com o Inter no início de julho e agora tem vínculo com o Colorado até junho de 2023.

Patrick se destacou com a camisa do Inter no Brasileirão do ano passado, quando esteve em campo em 32 oportunidades e marcou seis gols, além de ter contribuído com quatro assistências.

O jogador foi um dos grandes destaques do Inter no confronto diante do Flamengo no Rio de Janeiro, quando o Colorado goleou a equipe carioca por 4 a 0 com duas assistências suas. Neste ano Patrick tem 30 jogos disputados e dois gols marcados.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais