Inter recebe time que faz história e é destaque no cenário nacional

Foto: Karim Georges/FEC

O Internacional não terá um caminho fácil neste domingo. A equipe gaúcha receberá o Fortaleza no Beira-Rio e o adversário tem sido destaque nacional na temporada.

Campeão cearense, semifinalista da Copa do Nordeste e fazendo história no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, o Fortaleza vive uma das melhores temporadas da história centenária do clube. No ano, os números são surpreendentes e o Leão tem muito a comemorar.

Além de alcançar de maneira inédita a semifinal da Copa do Brasil, o Fortaleza de Vojvoda também é quarto colocado no Brasileirão. O time nordestino tem 33 pontos em 20 partidas na competição nacional, atrás apenas dos milionários Atlético-MG, Palmeiras e Flamengo.

O time gaúcho não guarda boas memórias do time cearense. No primeiro turno, em Fortaleza, o Leão aplicou uma goleada história de 5 a 1 em cima da equipe colorada, que na época era comandada por Miguel Ángel Ramírez.

Em um outro momento da temporada, o Internacional espera espantar o fantasma e, independente do momento do adversário, manter a sequência invicta que já dura seis jogos. São três empates e três vitórias para a equipe de Diego Aguirre, que vai confiante para a partida.

O duelo entre Internacional e Fortaleza vale pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 11h no próximo domingo, no estádio Beira-Rio.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais