Inter fez proposta por Daniel Alves, afirma jornalista

Foto: Divulgação / São Paulo

O jornalista Cristiano Silva, da Rádio Guaíba, trouxe uma informação bombástica na tarde desta segunda-feira. Segundo ele, o Colorado é um dos interessados na contratação do lateral-direito Daniel Alves.

O jogador recentemente rescindiu seu contrato com o São Paulo e agora está livre no mercado aguardando por propostas para voltar aos gramados. O jornalista informou que o Inter já enviou uma proposta ao atleta.

Ainda segundo Cristiano Silva, o Colorado ofereceu um contrato até o final do ano de 2022 e Daniel Alves receberia, se aceitar a oferta, cerca de 500 mil reais mensais – que pode chegar a 650 mil.

“É um excelente jogador, mesmo com 38 anos ele é um atleta que se cuida, ele lembra o Zé Roberto (ex-meia do Palmeiras que jogou até os 40 anos) É uma liderança positiva dentro do grupo. Seria um belo reforço, mas tem um salário muito alto. Acho que assim fica inviável”, destacou Emílio Papaléo, vice de futebol do Inter, ao site Goal.

O Colorado espera uma resposta de Daniel Alves até a próxima quarta-feira, segundo ele. O Fluminense e Athletico-PR também tem interesse na contratação do lateral-direito.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais