Inter faz último treino antes do jogo contra o Fortaleza na manhã deste sábado

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional realiza o último treino antes do jogo contra o Fortaleza neste sábado. A partida contra o adversário está marcada para às 11 horas deste domingo, no Beira-Rio.

Para o duelo, o Colorado terá os retornos de Gabriel Mercado, que estava afastado para recuperar a forma física após lesão, e Rodrigo Dourado e Carlos Palacios, que não foram relacionados para o duelo contra o Sport por suspensão.

Taison ainda faz tratamento e sua presença no duelo válido pela vigésima primeira rodada do Brasileirão também não está descartada. O jogador pode, pelo menos, ser opção no confronto contra o Fortaleza.

Segundo apurado pela Revista, ele vinha fazendo tratamento e os trabalhos de sexta e sábado iriam definir ou não a sua presença no jogo das 11 horas.

Um provável time do Inter para o jogo de domingo tem: Daniel; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso; Edenilson, Mauricio (Taison) e Patrick; Yuri Alberto.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais