Inter estreia terceiro uniforme, derrota Bahia e mantém sequência invicta no Brasileirão

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Na estreia do terceiro uniforme, bordô, o Internacional recebeu o Bahia neste domingo pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rolou no Estádio Beira-Rio e ganhou por 2 a 0.

Sem Saravia e Moisés, suspensos, Diego Aguirre precisou escalar a dupla de laterais reservas. Os titulares foram Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto. No segundo tempo entraram Paolo Guerrero, Mauricio, Carlos Palacios e Gustavo Maia.

O Internacional abriu o placar aos 38 minutos do primeiro tempo. Mais uma vez, Edenilson encontrou Yuri Alberto em um escanteio e o atacante fez 1 a 0. Na segunda etapa, Daniel salvou o Inter com uma excelente defesa em um cabeceio adversário. Rodrigo Dourado ampliou na sequência, após um cruzamento de Cuesta.

Com o resultado, o Internacional chegou aos 32 pontos. O time gaúcho se mantém na sétima colocação, um ponto abaixo do Corinthians que tem 33 e ocupa a primeira vaga na zona de Libertadores. O próximo jogo colorado será no próximo final de semana, contra o Atlético-MG.

Standings provided by SofaScore LiveScore

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais