Inter espera posicionamento da CBF e dos outros clubes para retomar jogos com torcida

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
0

O Governo do Rio Grande do Sul e a Prefeitura de Porto Alegre liberaram a volta dos torcedores ao estádio. O Internacional aguarda o posicionamento da Confederação Brasileira de Futebol e dos demais clubes da Série A do Brasileirão para efetivar o retorno do público ao Beira-Rio.

O Internacional está com a permissão do governo local para receber 2.500 torcedores para os jogos no Beira-Rio. Existe a condição de que, em cada setor, é permitida a ocupação de apenas 40% do espaço. A decisão foi tomada pelos órgãos governamentais durante a última semana.

“O decreto é o primeiro passo para a liberação de público no Estado. Temos que aguardar as outras praças esportivas fazerem essa liberação em reunião com a CBF, com os clubes, e regulamentar a volta de público no Campeonato Brasileiro. A gente não pode, a partir de agora por causa da liberação do Estado, ter um jogo com a presença de público, pois não há regulamentação da competição”, disse o vice-presidente de administração do Inter, Victor Grunberg em GZH.

O próximo jogo previsto para o Beira-Rio é o duelo entre Internacional e Fortaleza, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá no domingo, dia 19 de setembro, às 11h. Não há confirmação de público para este evento ainda.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais