Inter espera posicionamento da CBF e dos outros clubes para retomar jogos com torcida

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Governo do Rio Grande do Sul e a Prefeitura de Porto Alegre liberaram a volta dos torcedores ao estádio. O Internacional aguarda o posicionamento da Confederação Brasileira de Futebol e dos demais clubes da Série A do Brasileirão para efetivar o retorno do público ao Beira-Rio.

O Internacional está com a permissão do governo local para receber 2.500 torcedores para os jogos no Beira-Rio. Existe a condição de que, em cada setor, é permitida a ocupação de apenas 40% do espaço. A decisão foi tomada pelos órgãos governamentais durante a última semana.

“O decreto é o primeiro passo para a liberação de público no Estado. Temos que aguardar as outras praças esportivas fazerem essa liberação em reunião com a CBF, com os clubes, e regulamentar a volta de público no Campeonato Brasileiro. A gente não pode, a partir de agora por causa da liberação do Estado, ter um jogo com a presença de público, pois não há regulamentação da competição”, disse o vice-presidente de administração do Inter, Victor Grunberg em GZH.

O próximo jogo previsto para o Beira-Rio é o duelo entre Internacional e Fortaleza, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá no domingo, dia 19 de setembro, às 11h. Não há confirmação de público para este evento ainda.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais