Inter enfrenta Bahia sem dupla de laterais titulares

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Diego Aguirre escalará a dupla de laterais reservas para o jogo contra o Bahia no próximo domingo (26). Não por escolha técnica, mas ambos estão suspensos para o duelo contra o Esquadrão de Aço.

Moisés recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Fortaleza no último domingo (19). O lateral-esquerdo já não atuaria, pois pertence ao Bahia e não pode, por contrato, enfrentar o clube nordestino. O substituto será Paulo Victor, reserva imediato do camisa 20.

No lado direito, Renzo Saravia também recebeu cartão contra o Fortaleza. O argentino foi expulso em uma confusão com o atacante adversário, David. Sem o titular, Diego Aguirre tem duas opções para a posição. Heitor, que vem entrando nos jogos e Gabriel Mercado. A tendência é que jogue o brasileiro.

Por outro lado, Diego Aguirre recebe o reforço de Taison. O camisa 10 deve retornar à equipe no jogo contra o Bahia após dois jogos fora, por lesão.

A bola rola às 16h no próximo domingo (26). O time gaúcho recebe o Bahia pela 22ª rodada no Estádio Beira-Rio.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais