Inter contratou uma “sombra” para Patrick

Foto Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional se reforçou na última janela de transferências, fechando as contratações de Gustavo Maia e Kaique Rocha.

O primeiro chegou emprestado pelo Barcelona até o final de 2022. E a sua chegada cria uma “sombra” para Patrick, que vem jogando pelo lado do campo.

Gustavo tem preferência por atuar pelo lado esquerdo, mas avisou na sua apresentação que pode jogar em outras posições do ataque.

Com isso, ele vira uma alternativa forte para o meio-campista, que foi um dos destaques do Inter no último Brasileirão, mas que não vem bem neste ano.

Maia, contudo, não deverá ser titular do Colorado no duelo contra o Sport, que acontece nesta segunda-feira, às 20 horas, na Ilha do Retiro. Patrick seguirá entre os onze iniciais.

O provável time tem: Daniel; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Johnny, Edenilson, Patrick e Mauricio; Yuri Alberto.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais