Ídolo do Inter, Iarley vira treinador

Foto: Reprodução/Instagram Iarley

O ídolo colorado, Pedro Iarley, celebrou nesta quarta-feira uma nova etapa na vida profissional. O ex-jogador agora está apto a ser treinador de futebol. O campeão mundial estava estudando e se preparando para o novo desafio.

Em nota publicada em seu perfil no Instagram, Iarley anunciou o novo momento na carreira.

“Um novo ciclo se inicia. Casualmente no primeiro dia do mês de Setembro, uma nova etapa da minha carreira começa a ser trilhada. Hoje, já posso dizer que estou apto a trabalhar como Técnico de Futebol. Um desafio que sempre me atraiu. Poder compartilhar minhas experiências conhecimentos e estudos sobre o esporte que tanto amo e me presenteou com uma vida de conquistas e alegrias. Volto a minha terra natal para buscar ainda mais energias positivas, para me reconectar com aquele jovem Iarley que não tinha medo de novos caminhos e alimentava o sonho de um dia conquistar o mundo. Atenção clubes e empresários, estou aberto para novos projetos e grandes desafios. Para todos vocês que sempre me acompanham e me apoiam o meu muito obrigado.”

 

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais