Gustavo Maia pode ganhar minutos contra o Fortaleza

Foto: Divulgação / Inter

Contratado recentemente pelo Inter junto ao Barcelona, o meia-atacante Gustavo Maia ficou à disposição de Diego Aguirre no confronto contra o Sport Recife.

No entanto, por opção do treinador uruguaio, o jovem talento que foi negociado pelo São Paulo com o time espanhol em 2020 por 4,5 milhões de euros não saiu do banco de reservas.

No jogo do próximo domingo, diante do Fortaleza, Gustavo Maia pode enfim ganhar minutos com a camisa colorada. Depois do confronto contra o Sport, Diego Aguirre elogiou o jogador, mas explicou sua ausência.

“Ele tem pouco tempo aqui, uma semana de treinos. Estou conhecendo. Ele terá sua oportunidade em algum momento. É um menino que recém chegou e está trabalhando bem”.

Gustavo Maia tem contrato com o Colorado até o final do ano de 2022. O Inter ainda tem a opção de adquiri-lo ao final do período, desembolsando 10 milhões de reais.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais