Destaque no Brasileirão, goleiro pode voltar ao Inter e ser aproveitado em 2022

Foto: Márcio Cunha / ACF

A direção do Internacional não pretende renovar o contrato do goleiro Marcelo Lomba, que tem vínculo somente até o final do ano.

Com isso, um arqueiro que está emprestado pode voltar ao clube gaúcho e ser aproveitado em 2022. Trata-se de Keiller, que foi repassado à Chapecoense neste ano.

Com 24 anos, o defensor que pertence ao Colorado vem se destacando com a camisa do time catarinense e, por isso, a direção do clube não descarta aproveitá-lo na próxima temporada.

Keiller virou titular da Chapecoense há seis rodadas e vem chamando a atenção com boas defesas. O goleiro, que pode virar opção a Daniel em 2022, antes de ser repassado pelo Colorado, atuou duas vezes com a camisa do time de cima.

Keiller esteve em campo na semifinal do Gauchão de 2017 contra o Caxias, quando a equipe de Antônio Carlos Zago perdeu para o Caxias no tempo normal e, nos pênaltis, superou o adversário por 5 a 3.

Além desse confronto, ele ainda atuou no primeiro duelo da final do estadual que aconteceu contra o Novo Hamburgo. O jogo terminou com empate em 2 a 2. O seu vínculo com o Inter é válido até o final da próxima temporada.

Abaixo números do arqueiro:

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais